quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O mundo vai ser das mulheres?


A Poluição Ambiental está provocando uma feminização dos machos de todas as espécies...

Vocês sabiam que a poluição por substancias quimicas absorvidas por seres vertebrados, esta causando uma progressiva feminização dos machos destas espécies?

Pois é, a principal causa disso parece ser a enorme quantidade de hormonios lançados ao meio ambiente pela urina de mulheres que usam anticoncepcionais orais...

Substancias produzidas pelo homem e que estão espalhadas pela terra, água e ar estão produzindo modificações femininas em espécies de aves, peixes, anfíbios, répteis e mamíferos. Os danos a este kit de ferramenteas masculinas são uma ameaça real a essas populaçóes a um longo prazo.
Gente será que da pra ter uma noção disso, isso ta afetando o homem também... logo nós não existiremos mais, porque nós mesmos estamos nos destruindo e estamos levando com a gente os animais também que já estão sofrendo com tudo isso.

um exemplo de feminização: muitos animais estão nascendo hermafroditas e com anomalias genitais, os golfinhos estão se reproduzindo cada vez menos.

Os peixes que vivem em águas poluídas estão absorvendo estas quimicas pela pele, pela alimentação e por isso estes machos desta classe estão entre os primeiros a sofrer a converção do genero. Já foram encontrados peixes em varias partes do mundo que desenvolveram ovos em seus testiculos. E o principal culpado esta sendo as substancias quimicas que veem de pilulas anticoncepcionais que passam por canais de tratamento de esgoto.

Isso parece até loucura né?

Isso quer dizer que a maior culpa vem das mulheres que usam remédios para não ter filhos?

Claro que não é só isso, tem muitas substancias quimicas juntas no ar, na água e na terra e que esta causando tudo isso. até o sapo-cururu esta sendo afetado e já encontraram alguns hermafroditas. A poluição atmosférica também esta ajudando nesta converção do genero masculino. Você sabia que a poluição de São Paulo esta relacionada a diminuição de nascimento de meninos, pois a sujeira do ar afeta o cromossomo "Y".

Como será que a gente pode ajudar para diminuir a poluição deste mundo... que nós mesmos estamos destruindo....