sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Testemunho...

Meu primeiro testemunho, pois tenho certeza que viram muitos outros

Em dezembro de 2009, o apostolo pediu para que fizemos um proposito com Deus, e que alem do dízimo quem pudesse ofertar ate 30% e enviasse uma carta com nossos desejos para a Igreja Mundial pq ele iria ficar 3 dias no monte em oração mas isso só pra quem pudesse quem nao pudesse era pra escrever do mesmo jeito.

Então eu e o Danilo resolvemos participar, demos o dizimo + 10 % mais as contas pouco importam não é mesmo....eu que desde que comecei a ir a igreja mundial queria escrever pra lá, mais na hora de escrever me veio um sentimento, e pensei não vou escrecer poque satanás tambem vai ler e pedi em pensamento varias coisas mais uma em especial eu queria um emprego de auxiliar de escritorio pra ganhar um salario inicial de 800,00....

Depois ate me esqueci disso e não comentei nem com o Danilo que eu nao tinha mandado a carta...essa semana comcei a trabalhar em um escritorio mais na estrevista me disseram que o salario era de 700,00 então pensei ainda não é esse...mais ontem algo muito interessante me surpriendeu...o papel para o registro chegou do escritorio... e ele diz:
"cargo: aux. de escritorio piso salarial: 800,00 na hora me arrepiei inteira e não tenho duvidas de que foi Jesus cristo, Deus vivo que me atendeu...


Meu patrão ja falou ate em me pagar comissão pelas vendas...

estou muito feliz

Deus te abençõe

achei que iam gostar de saber

beijos

Clarissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário