domingo, 24 de abril de 2011

Procuro por Odete

Oi estou a procura de minha mãe Odete Marcolino Máximo, filha de João Marcolino da Silva e Carolina Maria de Jesus. Odete nascida em Aramina em Minas Gerais.
Odete casou-se com Arnaldo Máximo e tiveram varios filhos, eu sou uma das mais velhas e não vejo minha mãe a mais de 25 anos. Odete Marcolino Máximo morou em Ribeirão preto onde se casou e deixou a filha mais velha Alba Regina Máximo. E depois se mudou para são paulo onde eu e o resto dos irmãos nasceram...
Também não sei de nenhum de meus irmãos. (vivos- Claudete Aparecida Máximo, Ana Lúcia Máximo, Arnaldo Máximo Filho, Marcos Roberto Máximo, Lucy Ana Máximo, Sandra Regina Máximo, Luciano Máximo.) (falecidos - Alba Regina Máximo, Paulo César Máximo, Ronaldo Augusto Máximo.)
Ass: Márcia Maria Maximo

2 comentários:

  1. oi tatyzinha tudo bom loha eu sou marcos roberto maximo filho de Odete marcolino maximo e de Arnaldo maximo eu e minha irma ana lucia maximo esta a procura de marcia maria maximo por favor entre encontato conosco meu numero do celular 1174532979 email maximo372009@hotmail.com eu marcos roberto maximo nao avejo a mais de 30 anos que Deus abençoe vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos Roberto meu nome é Andressa, sou filha da Márcia... desculpe não ter visto seu recado antes, pois estive meio atarefada, mas estamos a procura da família a muito tempo. Por favor anote os contatos.
      email: marciaomaximo@hotmail.com
      Moramos na cidade de mogi guaçu
      Tel: 0xx19 3861-1882.
      Estamos muito felizes pelo contato

      Excluir