quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Desabafo - Marcelo D2

"Deixa, deixa, deixa, eu dizer o que penso desta vida, preciso demais desabafar.
"Segura!

"Deixa, deixa, deixa, eu dizer o que penso desta vida, preciso demais desabafar..."
Eu já falei que tenho algo a dizer, e disse Que falador passa mal e você me disse Que cada um vai colher o que plantou Porque raiz sem alma, como o flip falou, é triste

A minha busca é na batida perfeita Sei que nem tudo tá certo mas com calma se ajeita Por um mundo melhor eu mantenho minha fé Menos desigualdade, menos tiro no pé
Andam dizendo que o bem vence o mal Por aqui vou torcendo pra chegar no final É, quanto mais fé, mais religiãoA mão que mata, reza, reza ou mata em vão Me contam coisas como se fossem corpos, Ou realmente são corpos, todas aquelas coisas Deixa pra lá, eu devo tá viajando Enquanto eu falo besteira, nego vai se matando
Então:
Deixa, deixa, deixa Eu dizer o que penso desta vida Preciso demais desabafar
Ok, então vamo lá, diz:Tu quer a paz, eu quero também, Mas o estado não tem direito de matar ninguém Aqui não tem pena morte mas segue o pensamento O desejo de matar de um Capitão Nascimento Que, sem treinamento, se mostra incompetente O cidadão por outro lado se diz, impotente, mas A impotência não é uma escolha também De assumir a própria responsabilidadeHein?

Que cê tem em mente, se é que tem algo em mente Porque a bala vai acabar ricocheteando na gente Grandes planos, paparazzo demais O que vale é o que você tem e não o que você faz Celebridade é artista, artista que não faz arte Lava a mão como pilatos achando que já fez sua parte Deixa pra lá, eu continuo viajando Enquanto eu falo besteira nego vai, vai Então deixa...

Deixa, deixa, deixa Eu dizer o que penso dessa vidaPreciso demais desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário