sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos


Mt. 28:20 " Eis que estou convosco todos os dias,
até a consumação dos séculos"

As adversidades na vida nada mais são que uma nova oportunidade que Deus está nos dando, para: Um novo recomeço! Reparar nossos erros! Para conquistarmos tudo aquilo que foi tirado de nós. O que temos feito em meio aos infortúnios da vida? Podemos nos deixar ser destruídos, ou podemos nos fortalecer, nos tornado em pessoas melhores. A escolha sempre será nossa.
Lembrando que as adversidades não vêm para nos destruir, e sim para testar os nossos limites. É nestes momentos da vida que descobrimos quão forte somos. Tudo porque, o Senhor tem cumprido esta promessa em nossas vidas, ELE nunca nos deixará só, ELE está conosco todos os dias, principalmente em meio aos infortúnios da vida, gloria a Deus por isso.
É muito bom saber que não estamos sós, Jesus está conosco sempre.

2 comentários:

  1. esse é meu pai o qual tenho orgulho di pertencer

    ResponderExcluir
  2. Os humanos desconfiados vão continuar em guerra. A felicidade será ludibriada pela alegria. A vida no planeta vai continuar pobre, oprimida e doente. A chave da felicidade continuará sendo a santidade. A esperança, a exclusivo critério dos Céus, é uma luz de total não beligerância entre os humanos. O desfecho final quando Deus será tudo em todos e em todas as coisas está em marcha nestes últimos tempos. E este termo de tudo não se dará sem que haja uma última investida de todas as forças e potências do mal. E até lá a carne vai continuar revolta com o espírito. Nesta rebeldia, o secularismo continuará inconsciente, imponente, orgulhoso, prepotente, suntuoso, seduzido pelas tentações de poder e gozo e de consequências trágicas. Naquele tremendo e glorioso dia – porém - não perguntaremos mais nada!...:)

    ResponderExcluir