sexta-feira, 25 de junho de 2010

Michael Jackson - Forever...


"Porque uso óculos escuros?É porque não gosto de ter alguém dentro dos meus olhos, e uma maneira de guardar um pouquinho de mim".

Michael Jackson


“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”.

Michael Jackson


Sou como qualquer pessoa. Se me corto, sangro. Também fico envergonhado facilmente.

Michael Jackson


“Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.”

Michael Jackson


Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso, mas os adultos fingem e assumem falsas atitudes. Ah, se o mundo pudesse ser cheio de crianças!

Michael Jackson



Eu amo as mulheres, mas fazer do sexo uma arma de poder ou chantagem, é usar de um jeito repugnante uma das graças que Deus nos deu.

Michael Jackson


"As pessoas não sabem como é para mim.
Ninguém sabe. Ninguém deveria julgar o que fiz na minha vida.
Não antes de estarem no meu lugar por todo dia horrível e toda noite sem dormir."

Michael Jackson


"A magia, a maravilha, o mistério e a inocência do coração de uma criança são as sementes de criatividade que vão curar o mundo.
Acredito nisso!"

Michael Jackson

10 comentários:

  1. um grande artista nunca morre... ;)

    ResponderExcluir
  2. Michael Jackson foi e sempre será o Cara!!isso ninguém pode mudar,mais uma coisa que eu sempre disse é que essas pessoas que prejudicou ele e tentou derrubar ele naum conseguiu,sabe pq?!
    pq Deus sempre esteve com ele,e o protegeu do ma..
    Mas quem tentou derrubá-lo vai ser derrubado mais rápido do que imagina!!!
    Eu amo Michael Jackson pq ele é humilde e o cara!!!

    ResponderExcluir
  3. mike eu amo vc para sempre,que deus te abençoei"you are not alone"

    ResponderExcluir
  4. o michael jakison esta vivo ele ta en mexico acabei di ver un video

    ResponderExcluir
  5. Michael mesmo q vc fosse um assassino psicopata, eu continuaria te amando para o resto da minha life, "mesmo estando longe eu estou ai com vc"!!! ti love foreverrrrrrrr!

    ResponderExcluir
  6. Quem nos amamos nuncamorre ele sempre fica no seu coração por isso que Michael esta no meu pq eu amo ele sempre vou amar ele, pois ele foi ele é e sempre será o BIGER KING OF POP (grade reido pop) por toda a eternidade.
    Aonde quer que vc esteja saiba eu te AMO muito é nunca vou te esquecer. BJS

    ResponderExcluir
  7. Michael nao sei se poderia ser quem sou sem vc..! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Michael,
    Eu só quero dizer obrigado por tudo o que vc fez no mundo, por todas as crianças que vc ajudou, por todas as pessoas que vc alegrou com suas músicas. Como todos os comentários diziam vc está vivo. Pode não ser aqui, conosco, mas dentro de todos os corações que vc encantou com as suas músicas.
    Eu te amo muito mesmo. "HEAL THE WORLD, MAKE IT A BETTER PLACE, FOR YOU AND FOR ME, AND ENTIRE HUMAN RACE, THERE ARE PEOPLE DYNG, AND CARE LOVE FOR LIVING, MAKE A BETTER PLACE FOR YOU AND FOR ME"

    ResponderExcluir